Caros Leitores,
Nesta semana tive a oportunidade de escrever um artigo na newsletter do HDI, desta vez abordei um conceito sobre o que significa hoje atender bem. Por outras vezes comentei aqui sobre o fato que Qualidade é um item pessoal e intransferível, portanto conquista-la é uma luta válida, mas também uma tarefa parecida com a de Sísifo.
Segue o Link para curtir a Matéria.
Obs: Sei que meu compadre El Cohen vai gritar pelo fato que não coloquei a matéria aqui, mas compadre, com uma filha de 1 ano e 6 meses em casa o Post tem que ser curto, pois após 5 minutos de uso do notebook ela vem pedindo: "- Liga Cócó - Quer saber o que é? clica aqui
Abraços a todos!
Hummm...
ResponderExcluirUm sujeito que escreve um texto sobre "atender bem" e deliberadamente decide por dar mais trabalho ao seu usuário, privilegiando seus processos internos, hahaha...
Smack
EL Co
Hehe... Como te disse: No meu caso "atender bem" é resolver o que quer que esteja fazendo e - Ligar o Cócó!!!!- :-) - Abraços Co!
ResponderExcluir