sábado, 25 de agosto de 2012

UMA NOVA VISÃO SOBRE O CONCEITO DE “ATENDER BEM!”

Caros Leitores,

Nesta semana tive a oportunidade de escrever um artigo na newsletter do HDI, desta vez abordei um conceito sobre o que significa hoje atender bem. Por outras vezes comentei aqui sobre o fato que Qualidade é um item pessoal e intransferível, portanto conquista-la é uma luta válida, mas também uma tarefa parecida com a de Sísifo.

Segue o Link para curtir a Matéria.



Obs: Sei que meu compadre El Cohen vai gritar pelo fato que não coloquei a matéria aqui, mas compadre, com uma filha de 1 ano e 6 meses em casa o Post tem que ser curto, pois após 5 minutos de uso do notebook ela vem pedindo: "- Liga Cócó - Quer saber o que é? clica aqui

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Hummm...

    Um sujeito que escreve um texto sobre "atender bem" e deliberadamente decide por dar mais trabalho ao seu usuário, privilegiando seus processos internos, hahaha...

    Smack

    EL Co

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Como te disse: No meu caso "atender bem" é resolver o que quer que esteja fazendo e - Ligar o Cócó!!!!- :-) - Abraços Co!

    ResponderExcluir