No próximo dia 19/4, você que é de Curitiba não pode perder o evento ROAD SHOW HDI (Help Desk Institute), a edição anterior foi um sucesso e este ano a dose promete se repetir.
Este ano estarei falando sobre Inovação na Gestão de Serviços, basicamente discutindo alguns elementos que considero importante como: O que é uma inovação? Qual a diferença entre Inovação e Ivenção e, mais ainda, o que isso tem a ver com os gestores de serviços?? :-) Perpectivas para o mercado de Help Desk e por fim, um momento futurologia com O papel do Service Desk em 2025, que saber? Vai ter que ir lá para conferir!!
Acredito a área de serviços em TI passou um longo tempo de sua história fazendo as coisas iguais, entendo que houveram evoluções, mas eu as vejo mais como evoluções incrementais do que uma verdadeira ruptura no modelo da operação. E sobre isso e outros assuntos que irei falar nesse evento e sabe o que é melhor de tudo: É GRATUITO!
Não perca essa oportunidade de receber um conteúdo de qualidade através das palestras e painés de discussão que teremos, confira abaixo o convite na integra neste link
Nenhum comentário:
Postar um comentário